quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como cuidar da pele em casa


Olá!

Como vai sua pele/rosto?

Hum... é pra pensar né?

Independente de sua resposta acredito que vai adorar saber mais um pouco sobre como cuidar de sua pele e fazendo você mesma sua limpeza de pele em casa.
Antes de tudo, se você não sabe, uma pele limpa e bem cuidada aceita bem melhor a maquiagem fazendo com que dure mais e fique mais bonita.

Lista do material/produtos:

*Sabonete facial(barra ou líquido);
*Sabonete ou gel esfoliante;
*Tônico adstringente;
*Hidratante facial;
*Protetor solar.

Veja o passo-a-passo como é fácil manter sua pele sempre linda e saudável:






1º Passo - Sabonete líquido:
É importante lavar o rosto com sabonete específico duas vezes ao dia,pela manhã e a noite, assim você remove a sujeira deixando os poros livres para respirar!

2º Passo - sabonete ou gel esfoliante:
A esfoliação funciona como uma faxina na pele, eliminando células mortas, revitalizando e deixando-a macia e renovada. Ele deve ser usado de 1 a 2 vezes por semana.

3º Passo - Tônico:
O tônico facial limpa a pele profundamente, porque elimina aquelas impurezas que o sabonete não consegue remover. Ele também regula a oleosidade, desobstrui os poros e prepara a pele para a hidratação.

4º Passo - Hidratante:
Não importa o seu tipo de pele, hidratá-la todos os dias é essencial. O hidratante facial reidrata, nutre, protege a pele dos efeitos da poluição e da perda de umidade natural e, como estimula a renovação celular, ainda combate o envelhecimento precoce da pele.

5º Passo - Proteção:
Feito todos esses passos, é importante proteger sua pele, use sempre e todos os dias( e o dia todo), protetor solar.Com isso você estará protegendo sua pele contra possíveis agressões dos raios solares, envelhecimento precoce de sua pele.

É importante manter esses cuidados com a pele, muito importante também é proteger. Então fica combinado assim: à noite você retira a maquiagem, limpe a pele. Pela manhã, prepare a pele para receber uma nova maquiagem ou para protegê-la do sol, vento, etc..
Espero que tenha gostado.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.