quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Permita-se! Ouse!


Muitas mulheres acabam esquecendo o quanto é maravilhoso ser mulher! A rotina, o trabalho, o corre-corre diário, as cobranças, decepções, grana curta, contas a pagar, etc., etc., etc.  Todas estas questão colaboram para suprimir a fantástica necessidade de se sentir bonita para si mesma. Enfim, muitas coisas contribuem para uma baixa autoestima; pior é que nos esquecemos de cuidar do essencial - Nossa beleza. Beleza tem que vir de dentro para fora, ou seja, deixar pulsar a essência feminina. Se você não se sente assim, não se permite ser bonita, acredite, nunca será a mulher glamorosa que podes ser. #FATÃO#
Então, quando você assiste estas transformações de visuais que passam na televisão e fica murmurando: “Podia ser eu nessa mudança”! Eu te digo: faça você mesma sua "transformação". Isso mesmo, não tenha medo de ousar, arriscar,  acertar, borrar, não tem problema, você não irá  perder nada, apenas acrescentar aprendizagem de si. E se você pensa que maquiagem é uma coisa do outro mundo, que nunca vai conseguir usar o delineador, ou acredita que maquiagem é frescura ou besteira, mas fica ruborizada quando uma mulher bonita está ao seu lado, toda bem maquiada; verdade amiga, um sussurro   toma conta de você cara amiga, dizendo que deseja uma transformação em sua vida de mulher que aprecia a elegância. Por isso,  este blog nasceu com o intuito de ser um guia para a mulher da vida real que não acorda perfeita como a mocinha e a vilã da novela da Rede Globo!
Pequenos gestos podem fazer uma diferença enorme no visual e elevar a  autoestima de uma mulher.Hum ...? Como assim? Sim, o Fantástico mundo das MAKES!!!!!  Mas, diga-me: você só se arruma se for para ocasiões especiais? Que tal fazer como no texto(hoje acordei assim), se arrumar pra você mesma? Passar um, dois, três dias de bem consigo mesma?
 Este é o começo de uma linda história... E você vai querer ser uma princesa ou vai continuar lamuriando pelos cantos que não consegue ficar bela, não está feliz com o estilo que usa, entre outras coisas? É o momento de dizer uma famosa frase da espetacular escritora portuguesa Florbela Espanca: “Eu sou eu, eu sou alguém”. Então gata, se você é mulher tem que se parecer com uma!

Sejam bem-vindas mulheres elegantes e cheias de glamour! Mulheres lindas que só precisam de um simples retoque!

Um comentário:

  1. Nossaaa lembrei de um delineador que comprei mas nunca usei,por medo de errar

    ResponderExcluir

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.