segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meu trabalho

Olá!
Hoje bem feliz, vou mostrar mais um pouco do meu trabalho como maquiadora e mais uma vez trabalhando em parceria com a Vult  em uma loja de cosméticos de minha cidade a Visual cosméticos.
O trabalho foi maravilhoso, foi um evento especial para o dia das mães e realizado nos dias 10 e 11 de maio. Para quem adquirisse produtos da Haskell ganhava hidratação e escova na hora, e quem comprasse maquiagem da Vult saia maquiada. Mulher nem gosta desse tipo de promoção né meninas? por isso o evento bombou!!! Foi o máximo. Principalmente porque a equipe estava bem animada e a afinidade foi recíproca de imediato.

Expositor super chique da Vult.


Adoro os batons da Vult, são muito bons, bonitos, são matte e bem barateeenhos.


Brinde especial para mães, porta retrato adesivo.


Equipe da beleza em ação.


A maquiadora em ação.


Cliente super satisfeita. Mais bonita e mais feliz!!!


Espero que o seu dia das mães tenha sido também assim especial, com muita alegria.

Abraços, fiquem com Deus gatas!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho maravilhoso, em meio a esses produtos. Dever ser uma delícia trabalhar assim.
    Ai eu quero! Hehe.

    BLOG ANSIEDADE FEMININA

    Obrigada por me visitar!

    ResponderExcluir
  3. Que legal o seu trabalho! =)

    Adorei as fotos!

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. eu amo a vult, produtos baratinhos de otima qualidade.
    seguindo o blog flor
    bjss e sucesso

    !

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/2013/05/parceria-com-bora-colega.html

    ResponderExcluir
  5. Menina deve ser o paraíso estar no meio de tanta make rsrs eu ia ficar maluquinha, acho que é o sonho de consumo de toda mulher ...

    Abraços e carinhos
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.