sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Batons Jequiti tudo de bom!

Olá meninas!!!!

Hoje vou falar sobre batons da marca Jequiti, são quatro cores lindas que eu comprei e me encantei com a qualidade e preço também.
Eu já tenho um lápis preto da Jequiti e com ele aprendi a gostar dos produtos da marca. As embalagens são bonitas, a qualidade é excelente, agora batom ainda não tinha usado.

Vejam só:


Quem é louca por batom com certeza também vai aprovar os batons Jequiti. A pigmentação é muito boa, durabilidade também é, e as cores.... uma mais linda que a outra.


Sabe quanto paguei em cada um?
Apenas R$9,70

Descrição de cada um:

Luxo: Vermelho, vermelho mesmo!
Babado: É um rosa assim tipo rosa chiclete.
Hits: É um nude mais rosado, mais delicado.
Acaso: Também é nude, mais um nude cor de boca.

Todos são matte, hidratam muito bem os lábios e tem uma boa durabilidade.
Estou usando bastante o Acaso, principalmente durante o dia.
Fiz mais pedidos de produtos da Jequiti, quando chegar mostro aqui no blog.

Abraço!!!
Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Cores lindas!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Batm é sempre bom né, deixa a mulher mas elegante. Adorei as cores.
    Bjs
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos, e o preço é bem amigo!
    Adorei o 3º!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.