sexta-feira, 27 de março de 2015

Blush Fenzza Bronze Effect

Olá pessoal!!!

Esse blush é TUDO! é tamanho família, é lindo.

Eu gosto bastante dos produtos da FENZZA, e vi que tem linha nova de produtos "no ar", é a linha FZ. Encontrei esse blush bronzeador numa loja da minha cidade quando fui visitar minha família ano passado.


Gente ele é muito lindo, e como disse é tipo tamanho família, o efeito na pele é super bonito pois ele não tem muito brilho, fica com aquele ar de bronzeado mesmo.


Olha só o tamanhão dele:



Bom mesmo foi o preço, apenas R$19,90. Eu achei super em conta, o produto é muito bom,           gosto da qualidade da FENZZA, a pigmentação na pele também é ótima.


Se você está em busca do blush bronzer perfeito pode apostar no Blush Fenzza Bronze Effect que com certeza você vai se apaixonar, ele também é muito bom pra fazer contorno, por conta de não possuir muito brilho. Na minha opinião um produto nota 10 em custo benefício, a embalagem não é tão luxuosa quando a caixa que ele vem, mas vale a pena investir.


Gostaram meninas desse produteenho lindo?

Abraço, fiquem com Deus!

P.s. Comentem e sigam o blog sua opinião é muito importante





2 comentários:

  1. Olá Fabia, te indiquei em uma teg link http://meninafashion-renatalilian.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.